Advent Calendar from Lego and Flying Tiger

by - 2:29 AM

1. Calendário Natal Flying Tiger - 2€ (acho eu)
2. Calendário Lego, Star Wars - 29.99€

Natal. Natal. Natal.
Desde que me lembro da minha pessoa, que me lembro a minha tia L. me oferecer todos os natais um calendário de Natal. E eu "religiosamente" abria uma casinha por cada dia. Até que começei a ficar "velha" e deixei de os receber, mas isso não invalidou que deixasse de comprar de mim para mim. 
Nos últimos anos, acho que todas as grande empresas, sejam elas do que for, têm estes calendário e vão desde chocolates a produtos de beleza. Mas a verdade é que sempre me fiquei pelos calendários de Natal de chocolate, mas recentemente descobri que a Lego também o faz e então pensei "Ora vamos lá exprimentar!"

Ainda só passaram 5 dias do mês de Dezembro, but... so fa so good! Nada desapontada com as minhas escolhas para este ano.

E vocês? Também compram calendários de Natal? 



You May Also Like

0 comentários

.