shit happens

by - 4:27 AM


Não são todos os dias que temos aquilo que queremos e não são todos os dias em que apesar de programados eles correm dessa maneira. É preciso compreender tudo aquilo que nos rodeia. Mas será que vamos alguma vez compreender mesmo?

Sempre achei que tudo acontece por uma razão, e que se "nos tiram algo" é para que nos possam dar outra. Mas de cada vez que isto acontece penso "A sério? Novamente?".
Talvez tenha sido para salvar alguma vida, talvez tenha sido para evitar um acidente, ou talvez tenha sido apenas porque tinha que ser assim.

Sempre achei que as coisas inéditas da vida me acontecem, e acreditem que quando eu digo inéditas é porque as coisas que me acontecem se não as virem, acham que estaria sempre a mentir.
Mas é verdade, é verdade que as coisas inéditas me acontecem. Mas lá está, secalhar (e pelo menos eu quero acreditar) que é por uma razão melhor. E que se às vezes se viram-se para mim e contasse que hoje estaria onde estou e não onde eu acharia estar, eu diria "És maluco? Mas está marcado, como não vai acontecer? Não, não acredito." Mas uma vez mais, as coisas inéditas acontecem.

Ausência, não foi propositada no entanto secalhar tinha mesmo que ser assim.


You May Also Like

0 comentários

.