CHROBREGO PARK, GLIWICE, POLAND

by - 1:05 AM

Hello amazing friends!

Por estes lados, o frio fica cada vez mais frio e o sol cada vez mais deixa-se escondido. Sim, sim, eu sei que por aí, Portugal, ainda não é bem assim. 

"Descobri" este Parque, devido a uma das disciplinas que estou a fazer, "Urban Design Studio" em que vamos ter que o reformular e fazer coisas "arquitectónicamente bonitas". Mas a verdade é que este lugar é mesmo ao lado de "casa".

A meu ver é um sítio extraordinário, adoro estar no meio de todas aquelas árvores como se estivesse noutro mundo mesmo ao virar da esquina. E achei estranho os meus colegas Polacos não estarem muito de acordo comigo e dizerem que é apenas "mais um jardim", tentei-lhes explicar que em Lisboa não temos nenhum sitio que se assemelhe com este e que temos uma cidade "maluca" a toda a hora e a qualquer minuto. 
Mas entendi o que eles queriam dizer, porque quando vivemos muito tempo no mesmo sítio deixamos simplesmente de dar a valor a locais como estes.

Todas as fotografias que aqui estão foram tiradas com o meu telemóvel, uma vez mais, iPhone 6s Plus, para quem tinha perguntado da última vez e claro editadas no VSCO.

Vocês eram capazes de deixar de dar valor a um lugar como este?


You May Also Like

0 comentários

.