Workshop de Fotografia...

by - 4:15 PM

Helloooooo everyone.

Como vos tinha dito ontem, tinha uma novidade para partilhar com vocês... Ora aqui vai ela... Ontem, dia 22 de Fevereiro fiz um workshop de fotografia de maneira a que fiquei a conhecer um pouco melhor como trabalhar com a minha máquina que apesar de já ter uns valentes anos porta-se que nem uma menina linda, Olympus E-500.
A parte da manhã foi a parte teórica, da parte da tarde fomos para o Parque da Nações por em prática aquilo que aprendemos de manhã. 
Quero então partilhar com vocês algumas das fotografias que mais gostei de fotografar e que na minha opinião ficaram "melhores".
Dica para uma melhor visualização das fotografias, retirem zoom da página da internet, por exemplo coloquem a 80%. O QUE ACHAM, DO MEU TRABALHO? 








You May Also Like

4 comentários

  1. Vale a pena investir em workshops e tens aqui bons resultados!
    Continua :))

    ReplyDelete
  2. amei mafalda!!!! adoro a terceira

    ReplyDelete
  3. Adorei a quarta foto!! Tens imenso jeito :)

    ReplyDelete
  4. é muito bom aprendermos a explorar a nossa máquina ao máximo :) eu ca adoro fazê-lo com a minha :b
    adorei as fotografias querida*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete

.